terça-feira, 9 de abril de 2024

Prefeito Nicolas Pereira empossou novos secretários de Indústria e Comércio e Adjunto de Urbanismo

Nesta terça-feira 09, o prefeito Nicolas Pereira empossou em seu gabinete na sede da Prefeitura Municipal de Campo Alegre dois novos secretários municipais. A secretária de administração Tamiris Santos também participou do ato.

Como já havíamos antecipado, André Carneiro assumiu a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Promoção ao Turismo, substituindo a sua esposa Helma Carneiro que se licenciou em cumprimento a legislação eleitoral para disputar as eleições de outubro.

Já o novo secretário adjunto de Urbanismo e Serviços Públicos Paulo Morais assumiu no lugar deixado por Júnior Bengala que também foi exonerado devido o prazo desincompatibilização eleitoral.

"Acredito que essas escolhas serão fundamentais para o desenvolvimento e avanço de nossa cidade. Ambos possuem vasta experiência em suas áreas de atuação, e estamos confiantes de que irão desempenhar um excelente trabalho em prol do desenvolvimento do município. Seguiremos trabalhando juntos para que nossa cidade se torne cada vez mais próspera para todos os cidadãos", destacou o prefeito Nicolas Pereira.

Os novos secretários assumiram o compromisso em dar continuidade aos trabalhos realizados por seus antecessores em suas respectivas pastas.

Ainda essa semana deverá ser anunciado também o nome do novo secretário de Trânsito em Transportes, em substituição a Alan do Lucinho que também foi exonerado e será candidato a vereador. 



Nenhum comentário: