terça-feira, 9 de abril de 2024

Pauline Pereira reúne três frentes que deverá eleger ampla maioria dos vereadores do município

Em um movimento político considerado decisivo, a ex-prefeita Pauline Pereira demonstrou sua força e capacidade de articulação ao reunir mais uma vez o maior grupo de apoio da política local, praticamente neutralizando as chances da oposição nas próximas eleições municipais.

Durante o evento de filiações partidárias e lançamento de sua pré-candidatura, ficou evidente a consolidação de uma base sólida formada pelos partidos Progressistas (PP), do qual Pauline faz parte, Partido Liberal (PL), e União Brasil, que serão as três siglas com candidaturas a Câmara de Vereadores pela situação.

O encontro não somente serviu para oficializar a pré-candidatura de Pauline Pereira à prefeitura, mas também para fortalecer os partidos com pré-candidatos à Câmara de Vereadores, com candidaturas compromissadas com o progresso da cidade.

O grupo conta com o apoio de nomes de peso no cenário político nacional, como o Presidente da Câmara dos deputados, deputado federal Arthur Lira, do deputado estadual Fernando Pereira, do ex-deputado Joãozinho Pereira, da ex-deputada Jó Pereira, além do atual prefeito Nicolas Pereira e do vice-prefeito Leonardo Monteiro.

A lista de apoiadores inclui ainda o ex-prefeito Álvaro Guimarães, o ex-prefeito Zeca Sampaio, o ex-prefeito Jorge Matias e o ex-vice-prefeito James Matias, o ex-prefeito Edimilson Vieira - que marcou sua filiação ao PP no evento, o ex-vice-prefeito Honaldo Alves, o ex-vice-prefeito Lucivaldo Barboza, e 12 vereadores de mandato, além de novos pré-candidatos, fortalecendo ainda mais a base eleitoral.

O evento de filiação marcou um momento de união e forças políticas, demonstrando que a pré-candidatura de Pauline Pereira é respaldada por uma coalizão robusta e diversificada, pronta para discutir e propor soluções para os desafios enfrentados pela população.

Com essa grande demonstração de apoio e confiança, Pauline Pereira e seus aliados sinalizam uma campanha eleitoral dinâmica, propositiva e, acima de tudo, comprometida com o futuro de Campo Alegre.

Nenhum comentário: