quarta-feira, 17 de abril de 2024

Juíza Larrissa Gabriella deixa Comarca de Campo Alegre após pouco mais de 04 anos

A magistrada foi promovida e assumirá a 2ª Vara Cível no município de Rio Largo.

A Juíza Dra. Larissa Gabriella Lins Victor Lacerda usou as redes sociais para comunicar que está deixando a Comarca de Campo Alegre. A magistrada estava à frente do Poder Judiciário no município desde o ano de 2020.

Ela foi promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas e assumirá a 2ª Vara Cível no município de Rio Largo na região metropolitana de Maceió.

Recentemente no Mês de Março a Juíza foi homenageada em sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Campo Alegre em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

No Instagram a magistrada fez um relato sobre sua despedida de Campo Alegre e agradeceu a sua equipe de trabalho nesses anos no municipio:

“Depois de 4 anos e 3 meses ao lado dessas pessoas e trabalhando para os jurisdicionados de Campo Alegre, me despeço. Fui promovida e agora serei juíza na 2 Vara Cível de Rio Largo. Quando olho para trás e vejo nossa jornada juntos, sinto um profundo orgulho de tudo que conquistamos. Cada meta batida, cada processo julgado e, acima de tudo, ao comprometimento de todos vocês. Embora eu esteja seguindo para uma nova etapa na minha carreira, levo comigo todas as memórias e aprendizados que compartilhamos. Obrigada a cada um de vocês, e todos que fizeram parte desse capítulo que sentirei saudades da minha vida”, Escreveu a Juíza no Instagram.


Nenhum comentário: