O governador em exercício, Luciano Barbosa, anunciou que a previsão para concluir e entregar o terceiro trecho da obra da duplicação da AL-220 é para maio de 2019. Ele deu a declaração durante encontro com empresários e comerciantes no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, na sexta-feira (23), onde foram debatidas propostas de desenvolvimento para o município e região.
Segundo ele, os serviços avançam para o terceiro trecho, na cidade de Campo Alegre, em uma obra orçada em R$ 183 milhões. Já o segundo trecho terá os trabalhos iniciados em dezembro.
"Uma rodovia duplicada diminui em até 90% a ocorrência de acidentes", revelou Luciano Barbosa. "A duplicação da AL-220 é de fundamental importância para o desenvolvimento não só de Arapiraca, mas de todo o interior de Alagoas", acrescentou.
Terceiro trecho da duplicação da AL -220, entre Arapiraca e Campo Alegre, encontra-se em obras e se estende por 32,3 quilômetros.
As obras no segundo trecho, com 31,1 quilômetros de extensão entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre, ainda serão iniciadas, num investimento de R$ 67,1 milhões.
As frentes de trabalho já atuam em 75% de toda a extensão do terceiro trecho, visitado na tarde de quinta-feira (22) pelo governador em exercício, o secretário Mosart Amaral e pelo diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Hélder Gazzaneo. "Se tudo correr dentro do previsto, esta etapa da obra será entregue até maio do próximo ano", informou Mosart Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário