domingo, 23 de janeiro de 2011

Você consegue reconhecer o menino da foto?

Hoje dia 23 de Janeiro o ex-prefeito de Campo Alegre e ex-deputado estadual Álvaro Ferreira Guimarães Filho, está festejando mais um ano de vida.

Pernambucano de nascimento, mas alagoano de coração e apaixonado por Campo Alegre, Álvaro teve antes de ingressar na vida pública uma brilhante carreira profissional e empresarial além de ainda ter sido tenente do exército brasileiro.

Formado em Marketing empresarial veio para Alagoas por interesses profissionais, mas se apaixonou pela política e até hoje trabalha por seu povo.

Álvaro tem vários serviços prestados na cidade, principalmente em ações sociais pelos mais carentes, criou em Campo Alegre as Micalegres, carnaval fora de época onde os abadás eram trocados por alimentos e toda arrecadação revertida em cestas básicas para distribuição para a população, além do Bloco 40 graus que acontece anualmente com o mesmo formato arrecadando fundos para a obra social, como também os vários sorteios de prêmios para a população.

Um de seus grandes feitos foi durante os tempos do programa Tribuna Livre, onde em todas as manhãs de sábado deixava seus vários compromissos para se dedicar à solidariedade resolvendo problemas de muitas pessoas, com um trabalho solidário e muito sério que contou com grande apoio da população, no quadro mãos que ajudam. Hoje o povo sente falta de Álvaro e sua equipe na rádio.

Os nossos parabéns ao grande Álvaro Guimarães...

Nenhum comentário: