terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ginásio de Esportes deverá ser inaugurado ainda esse mês

Os desportistas de Campo Alegre vivem a expectativa para a reabertura do principal palco esportivo do município, o Ginásio Poliesportivo João Matias que foi fechado para reforma. Com a obra quase pronta a Secretaria Municipal Esportes e Lazer prepara a festa de reinauguração para o final do corrente mês.

A organização aguarda apenas os ultimos detalhes da obra, parte de iluminação e as redes de proteção das laterais da quadra.

As equipes já se preparam para a disputa do campeonato de Futsal 2011. A competição deve ter início logo na primeira quinzena de fevereiro.

Jogos internos da escola Dom Constantino Luers

A Escola Estadual Dom Constantino Luers está realizando durante toda semana os Jogos Internos estudantis. Estão sendo disputadas pelos alunos daquela instituição várias modalidades esportivas. O encerramento dos jogos acontece na próxima sexta-feira.

Um comentário:

Felipe disse...

Como é que as equipes vão se preparar se o ginasio esta fechado, isso é uma falta de consideração com os atletas e com as equipes já que o ginasio esta proto a muito tempo, essa gestão esta de brincadeira.