segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eleições 2012: Os Sonhos e planos para a sucessão municipal

O ano de 2011 ainda em seus primeiros dias e muita gente já pensa no ano de 2012. Tudo isso por conta da sucessão municipal, nos poderes executivo e legislativo.

A disputa para o poder executivo promete ser bastante acirrada, “ou não” dependendo das possíveis alianças avistáveis. Entre nomes velhos conhecidos e novos nomes que surgem como esperança de renovação, ainda que se ver são meras especulações.

Já ouvimos falar em 12 (doze) nomes de possíveis candidatos para o cargo de PREFEITO em nossa cidade, é isso mesmo, muitos querem, mas poucos podem. Entre vereadores da atual legislatura, secretários municipais, forasteiros e os candidatos velhos conhecidos, está o futuro prefeito da cidade carinho.

É fácil ver por aí alguns cabos eleitorais munidos de pastas e papeladas em baixo dos braços em busca de filiados para suas siglas partidárias. Para eles filiados são possíveis seguidores de seus projetos eleitorais.

Se você pensa que ainda é cedo, na verdade não é, pois as alianças do futuro dependem e muito das atitudes do presente. Com isso vamos aguardar o avanço da jangada.

6 comentários:

Paulinha disse...

Olha sempre estou acessando seu Blog e o Blog do Neilton Ferreira, pois são os melhores, mas cá entre-nós diz ai o nome de alguns possivéis pré-candidatos a prefeito. Sou de Campo Alegre, mas estou em Mato Grosso e vou votar ai sim. Abraços

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK tu piras-te ao dizer que tem forasteiros querendo disputar as eleições daqui? e o Maurício Tenório era o que em sua primeira disputa pelo poder? essa foi boa!!!!!!!!!!!!

Marcio José disse...

Maurício Tenório não era forasteiro, ele é empresário no município a mais de 40 anos...

Unknown disse...

Mauricio Tenório né sábia da existência da Cidade de Campo Alegre... Na verdade Mauricio foi a desepção do Jorge Matias, que o colocou pensando que ele iria cubri alguma coisa que se havia de esta escondido... Mas Mauricio não cumpriu nem o mandato dele imagine cubri os problemas de seu antecessor.
Mauricio Tenorio é uma farça ilusão de um homem Campoalegrense...

Anônimo disse...

O amigo Carlos Dias diz isso porque não come mais do prato deles (Prefeitura), isso porque não sabe trabalhar,e fala de mais...olha é bom aprender a ficar calado, pois você nem daqui da cidade ée, então é um forasteiro, que teve seu emprego tomado por irresponsabilidade.

Douglas disse...

Independentemente de quaisquer um dos candidatos que consiga vencer essa disputa,tenho quase certeza que todos só querem mesmo é crescerem financeiramente e que não estão nem aí com os problemas da cidade e com os problemas da população.
Infelizmente essa é a realidade e está sendo assim há muito tempo e espero que acabe logo!!!