terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que deve ser priorizado em 2011 pela administração

Estamos no início de mais um ano, e para todos isso representa novos tempos, novos rumos e novas metas a serem atingidas.

Por parte da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, existe uma grande expectativa de ser um ano de muitas realizações. Durante a posse da mesa diretora da Câmara Municipal realizada no dia 1º de Janeiro o prefeito Maurício Tenório comentou que 2011 será um ano de muito progresso para o município.

Em sua opinião, o que deve ser priorizado pela administração? Saúde, Assistência Social, educação, ou desenvolvimento Urbano, u seja realização de obras.

Vale lembra que Educação e Assistência Social já tiveram bons resultados durante o ano que passou, e pode se esperar ainda mais para 2011.

Ou será que não deve ser priorizadas áreas especificas, e sim o conjunto da obra deva ter ampliação em todas as áreas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu como usuário e servidor da Saúde preciso lembrar aos nossos campoalegrenses que é necessário a gestão avaliar que a Saúde tem sua principal e maior função de prevenir e remediar porém vejo que só a educação anda conforme o poder de quem a dirigi que explendorozamente é fantástico uma vez em que a mesma tem autonomia e claro como educadora sbe bem a imporância...E ESTAR DE PARABÉNS PELA A EQUIPE QUE ATUA é preciso que a gestão saiba valorizar a saúde os profissionais que lutam com a vida do ser humano...imaginem... trabalhamos com vida ...porque não nos valorizar?mais é engraçado muitos políticos só lembram o que é saúde quando estão em enfermos,outros usam do poder para se benefeciar é preciso todos se unirem em interesse de toda a nossa sociedade.E compreender que tanto o prof é importante assim como nós que lidamos com vida mediante ao saberque perpetuará com a fecundação da espécie que somos nós .Que é o bem estar de todos .CAMPO ALEGRE PRECISA RECONHECER OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE E DAR-LHES O QUE É DE DIREITO SEM CONFLITOS E HIPOCRISIAS.E ACRDITAR QUE A EDUCAÇÃO E SAÚDE É DEVER DE TODOS.E QUE OS RECURSOS HUMANOS RECONHECENDO OS PROFISSIONAIS DESPERTARAM QALIDADE DE VIDA E OPORTUNIDADE A TODOS.PENSEM REFLITAM.SAÚDE É PRIORIDADE.

Anônimo disse...

Hello trata-se a 1ª vez que li o teu blogue e gostei muito!Bom Trabalho!
Adeus