quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Abastecimento d’água: SAAE atente reivindicação dos moradores da Rua São João

A nossa redação foi procurada na manhã desta quinta-feira 06, por alguns moradores da Rua São João, onde na oportunidade eles reivindicavam sobre falhas no serviço de abastecimento de água naquela região.

Ficamos preocupados com a situação em que os moradores nos passaram baseando-se em que a água é um bem comum, e assim entramos em contato com o diretor presidente do SAAE, senhor Hélio Temóteo, e o mesmo se comprometeu que já estava mobilizando uma equipe para verificar o motivo da falta de água na região.

No final da tarde o diretor nos transmitiu a informação de que já haviam detectado o problema e que em breve a situação de falta d’água na região estava resolvida.

Aqui classificamos como de fundamental importância a mobilização social em busca de seus direitos, desde que de forma organizada e argumentada, pois nada justifica o povo ficar sem as necessidades básicas, porém as autoridades precisam tomar conhecimento dos problemas.

Os moradores programaram a realização de uma manisfestação na manhã desta sexta-feira no centro da cidade.

Festa dos garis também em Luziápolis

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira 06, a festa para os garis e margaridas do Distrito de Luziápolis.

A festa a exemplo de Campo Alegre teve a presença de autoridades do município e contou com o sorteio de brindes para os funcionários que fazem o importante papel da limpeza pública no Distrito de Luziápolis.

Nenhum comentário: