domingo, 2 de janeiro de 2011

Câmara de vereadores empossa mesa diretora para o biênio 2011/2012

Um dia histórico para a Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre neste sábado 1º de Janeiro de 2011. Pela primeira vez em sua história foi empossado um presidente do legislativo sendo reeleito de forma consecutiva.

A cerimônia que empossou Benedito Roberto – presidente, Toinho da Saúde – vice-presidente, Dema – 1º secretário e Van do Careca 2º secretário, foi realizada na Escola Municipal Miguel Matias.

A solenidade contou com presença de sete vereadores e várias autoridades municipais, incluindo o prefeito José Maurício Tenório e os ex-prefeitos Álvaro Guimarães e Jorge Matias.

O presidente Benedito Roberto agradeceu aos seus companheiros pela confiança para mais uma gestão no comando daquela casa legislativa, e disse do compromisso em trabalhar com parcerias com o Poder Executivo visando alavancar melhorias para o município.

Outras autoridades também se pronunciaram e todos desejaram sucesso à mesa diretora, que foi reeleita em eleição antecipada de forma democrática. “Essa foi à eleição mais tranqüila da Câmara de Campo Alegre” disse o vereador Jura.

Após a leitura do termo de posse e do momento de oratória do evento, foi oferecido um coquetel para os convidados.



Nenhum comentário: