quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vai começar o Big Brother Campo Alegre

Em mais uma reunião do Conselho de Segurança de Campo Alegre, o principal assunto da pauta foi à implantação das câmeras de monitoramento na cidade. Todo material para a implantação do sistema já foi adquirido pelo Conselho e nos próximos dias a cidade vai ta vigiada pelas lentes das câmeras.

Nos próximos dias o técnico responsável pela instalação vai está na cidade fazendo um estudo sobre os melhores pontos a serem instaladas as câmeras.

Outro assunto abordado foi a implantação de um sistema de rádios comunicadores na Delegacia, Sede do Conselho de Segurança, e GPM de Campo Alegre e Luziápolis, além da eleição do novo vice-presidente sendo eleito o senhor João Neto em substituição do delegado Dr. Mário Jorge.
Sorria, você estará sendo filmado...

Professores vivem expectativa pelo rateio salarial

Os professores da rede pública municipal de Campo Alegre vivem a expectativa pelo pagamento do rateio das sobras dos recursos do Fundeb referente ao ano de 2010.

O secretário de Finanças Josimar Henrique, acenou que o pagamento deve ser realizado até o próximo dia 20 do corrente mês. “Janeiro é um mês complicado por conta das dívidas do final de ano, esse dinheiro vai resolver vários problemas”, comentou o professor Antônio.

5 comentários:

Anônimo disse...

MARCIO VERIFIQUE SE ESSE RATEIO É DE 2010 OU DE 2009,,,,,,,,,,,,,

Cleiber de Meireles disse...

O rateio de 2009 só vai sair agora pois entrou no orçamento 1010, a questão é que ele seja pago, pois sabemos através do portal da tranparência que o fundeb triplicou nos ultimos meses do ano!

Anônimo disse...

Esse rateio tá de rosca

Anônimo disse...

Professores campoalegrenses, fiquem esperto se não vcs serão passados para trás, pelo segundo ano consecutivo.

Anônimo disse...

Quando será que os professores de Campo Alegre serão respeitados tendo aquilo que é seu por direito.