sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Simcal realiza assembléia com funcionários

O Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Alegre realiza nesta sexta-feira 28, uma assembléia geral com os professores da rede municipal para tratar do assunto “rateio”. O presidente Eric Maximiano, confidenciou ao blog que a reunião servirá para tirar algumas dúvidas de alguns professores e acabar com as informações desencontradas.

Eleições 2012: O Jorge quer voltar!

O ex-prefeito de Campo Alegre Jorge Matias já articula a sua volta a disputa eleitoral em 2012. O político rotulado como um dos prefeitos que mais “concretizou” Campo Alegre, mesmo atualmente residindo na capital alagoana está freqüentemente na cidade visitando possíveis aliados e novas lideranças políticas, na esperança de um agrupamento para a disputa no próximo pleito. Ele já fala até em voltar a morar na cidade.

A disputa promete ser bastante acirrada, já que outros conhecidos nomes também pretendem entrar na disputa pelo cargo.

Atuação no recesso

A Câmara de vereadores de Campo Alegre ainda encontra-se em pleno recesso parlamentar, mas alguns vereadores fazem o verdadeiro papel que lhes foram conferidos e estão diariamente no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes, atendendo populares e procurando soluções para situações rotineiras do município.

Ser vereador é isso, não unicamente comparecer as algumas sessões, e muitas das vezes alguns vereadores nem nas sessões aparecem.

Um comentário:

Cleiber de Meireles disse...

Como é que os professores querem conquistas se nem pra uma reunião que em teoria pelo menos é do interesse deles, e não compareceram nem a reunião, pois só apareceram 13 pessoas!