sábado, 6 de fevereiro de 2010

A importância de se ter representantes deputados da cidade

A população de Campo Alegre paga um preço alto por não eleger um deputado da terra. Muito se comenta que outras cidades da região o progresso caminha a passos mais avançados, mas deve-se olhar que eles têm seus representantes da terra, seja na Assembléia Legislativa ou na Câmara Federal. Limoeiro de Anadia tem seu representante, assim como Junqueiro, Teotônio Vilela e outras cidades da região, e por que não Campo Alegre também com seus representantes.

O que acontece é que como todo ano político cada um só pensa em SEUS próprios interesses políticos, sacrificam a população ajudando a enganar-los com nomes desconhecidos e sem nenhum compromisso com nossa cidade e nossa gente, e muitas das vezes os nomes são os mesmos que com a cara lisa voltam fazendo as mesmas promessas. Mas eles os cabos eleitorais, após aseleições todos os mêses recebem o famoso cala boca.

O atual deputado estadual Álvaro Guimarães que obteve nas eleições de 2006 aproximadamente 3.000 votos, faltou pouco para se eleger, mas por conta dessa divisão interesseira, Álvaro ficou como suplente.

Ao assumir uma vaga na ALE, Álvaro já tem mostrado o interesse para o bem de Campo Alegre, como as indicações por ele apresentadas e já concretizadas para uma nova viatura da Polícia Civil, uma nova ambulância, uma escola estadual para o Distrito de Luziápolis e uma emenda para construção do estádio municipal da cidade carinho, além de representar Campo Alegre defendendo os interesses dos munícipes, E os outros ? O que fazem por nossa terra?

Em pouco tempo de Assembléia Guimarães representou bem Campo Alegre, lutando por recursos e melhorias para o município, imagine os benefícios caso ele tivesse na Casa de Tavares bastos por um mandato inteiro.

Estamos em ano de eleições, Álvaro Guimarães é pré-candidato a deputado federal, além de também ter nomes da cidade para deputado estadual, ta na hora de o povo ter consciência e eleger nossos legítimos representantes.



Um comentário:

Márcia disse...

Que bom, representantes que fazem por "suas" cidades e por "seus" munícipes. Mas caro Márcio, há aqueles municípios que tem representantes na Casa de Tavares Bastos e mesmo assim o desenvolvimento ainda não chegou, falta muito a ser feito. É que, para a grande maioria dos parlamentares alagoanos a ordem é esta: "1º EU, 2º EU, 3º EU, depois se sobrar, "tempo" aí arruma-se o município. Infelismente é a realidade de muitos municipios de Alagoas e do Brasil. Abraço, SUCESO!