domingo, 7 de fevereiro de 2010

São Luiz conquista vaga para disputar o municipal de FUTSAL


A Secretaria Municipal de Esportes de Campo Alegre em parceria com a LEACAL (Liga dos esportes amadores de Campo Alegre), realizaram na noite deste sábado 06, um torneio seletivo para o acesso de uma equipe para a disputa do campeonato municipal de FUTSAL 2010.
A competição teve a participação de 06 equipes, Bom Jesus, São Luiz, Avícola Tenório, Santa Cruz, Casa das Bicicletas e o juventude que foi rebaixado no último campeonato municipal. As equipes foram divididas em dois grupos de três equipes classificando-se as melhores de cada grupo para a final.
Na decisão São Luiz e Santa Cruz empataram em 3 x 3 no tempo normal e para variar mais uma vez uma competição realizada em Campo Alegre foi decidida nos pênaltis, assim como nos últimos três campeonatos municipais e o intermunicipal. Nas penalidades o São Luiz venceu pelo placar de 4x3 e garantiu o acesso para a disputa da 1ª divisão do municipal.

Bloco Uzamigus acontecerá neste domingo

A 11ª edição do Bloco Uzamigus, acontece na tarde deste domingo 07 de fevereiro. O bloco terá como atração a banda ARAGUETO de Arapiraca que puxará a folia pelas ruas da cidade e encerra a festa no Clube Arcal Fest.
Como todos os anos a organização do bloco espera que os foliões se divirtam muito com paz e harmonia, prevalecendo o nome do bloco UZAMIGUS.


Nenhum comentário: