segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Após 15 dias de ações Projeto Rondon deixa Campo Alegre

A equipe do Projeto Rondon composta pelo representante do exército brasileiro sargento Franco, 16 estudantes universitários e professores de universidades do Paraná e São Paulo deixaram Campo Alegre na manhã deste domingo.
O município de Campo Alegre recebeu as ações e os benefícios do Projeto Rondon no período de 17 a 30 de Janeiro.
No encerramento das atividades os rondonistas receberam homenagens e votos de gratidão por participantes das oficinas e autoridades municipais.

O prefeito Maurício Tenório que deu apoio ao projeto desde o início expressou seus agradecimentos com a semente plantada pelos membros do Rondon que terá grande contribuição para o futuro do município.

Quem também se pronunciou para agradecer a dedicação dos rondonistas foi a secretária de educação Nadja Maria Azevedo, que bastante emocionada distribuiu uma camisa comemorativa com uma foto da entrada de Campo Alegre cartão portal da cidade para que os participantes rondonistas levem a lembrança de Campo Alegre.
Por parte dos rondonistas, também muita emoção pela experiência vivida com trocas de experiências e conhecimento.

A equipe Projeto Rondon selou os agradecimentos cantando uma versão da música “We are the Word” de Michael Jackson empresando o carinho que receberam na “cidade carinho”.

O encerramento que aconteceu na Escola Municipal Miguel Matias, também contou com as presenças do deputado estadual Álvaro Guimarães, primeira dama Rose Porto, delegado Dr. Mário Jorge, secretários municipais e representantes da sociedade.



Nenhum comentário: