domingo, 28 de fevereiro de 2010

É Hoje, chegou o grande dia


O dia já iniciou quente na cidade para mais uma edição do evento mais aguardado do ano “BLOCO 40 GRAUS”, que acontece neste domingo com expectativa de grande público e muita agitação.
Na cidade não se fala em outra coisa se não no evento que é realizado pelo deputado Álvaro Guimarães. O evento que terá quatro atrações (Kuarto de Empregada, Aragueto, IDEM e Só Swing), terá início a partir das 4 horas da tarde e não tem hora para terminar.
Ainda restam algumas camisas que estão sendo vendidas ao preço de 8 reais, nos pontos de vendas autorizados.
A festa também terá a presença de muitos foliões de cidades vizinhas que participarão da maior ressaca de carnaval do estado.

A claro continua no escuro

Mais uma vez o clima de insatisfação e frustração toma conta dos usuários que e encontram incomunicáveis por conta de mais uma pane nos sistemas da operadora.
Sem dar nenhuma explicação para os usuários, essa já é a terceira vez em uma semana que os celulares da operadora ficam inválidos para realização de chamadas.
Com isso os usuários têm grandes perdas, além de ficarem impossibilitados de realizar e receberem ligações, os créditos podem expirar, e a saída é mudar de operadora.

Equipes se preparam para o municipal de FUTSAL

Previsto para iniciar no próximo sábado 06 de março, o campeonato municipal de FUTSAL 2010 promete ser um dos mais competitivos da história. As oito equipes que disputarão a competição seguem se reforçando e realizado amistosos na tentativa de acertarem seus times para a disputa do título.
Durante a semana traremos maiores informações sobre a competição, principal acontecimento esportivo do município.



Nenhum comentário: