quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Folia, descontração e muita alegria no carnaval 50 Anos de Campo Alegre

Campo Alegre vivenciou quatro dias de muita folia, descontração e alegria durante o carnaval 2010. Na sede cidade, povoados e Distrito de Luziápolis todas as noites aconteceram shows musicais e muito frevo.

O ponto alto do carnaval de Campo Alegre são os arrastões, no domingo a festa aconteceu no povoado Chã da Imbira com o tradicional bloco OS PEGADORES DE GALINHA, segunda-feira no Distrito de Luziápolis e na terça-feira o tradicional arrastão da TERÇA DE CARNAVAL onde todos os blocos se misturam, aqueles que passaram o carnaval em outras cidades retornam, e assim a alegria e a irreverência toma conta das ruas da cidade. 

O arrastão de Campo Alegre hoje já é um dos melhores do estado atraindo foliões de várias cidades alagoanas que participam do evento. Esse ano com a proposta de um ano especial por conta dos 50 ANOS do município a grande atração foi o artista baiano JULINHO PORRADÃO que arrastou uma multidão de mais de 10 mil foliões em Campo Alegre. 

O prefeito Maurício Tenório agradeceu a todos os foliões que brincaram com muita paz no carnaval da cidade. Além da atração principal outras bandas também fizeram a alegria dos foliões que brincaram com muita paz sem nenhum grande incidente no carnaval campoalegrense. 

 FOTOS:

Um comentário:

blogger da drica disse...

olá márcio.. quero parabeniza-lo pela as noticias, eu adorei tudo inclusive as fotos do povoado chã da imbira, si vc puder postar mais fotos do povoado chã da imbira eu agradeço, só pra matar um pouquinho a saudade que sinto eu adoro esse lugar é maravilhoso! sou uma alagoana asim como vc beijos.