quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Merendeiras participam de atualização em nutrição escolar

A secretaria de Educação realizou nos dias 08 e 09, uma formação envolvendo merendeiras e gestores escolares com o objetivo de unificar o preparo da merenda escolar servida nas instituições públicas municipais. 

Uma das nutricionistas, Lourdinha, destaca que as capacitações são fundamentais para preparar os profissionais para desenvolver as teias que envolvem o preparo dos alimentos. “Estamos orientando desde as etapas do recebimento até o preparo”, esclarece.




Bloco carnavalesco da Educação sairá nesta quinta-feira

O bloco carnavalesco “A EDUCAÇÃO NO FREVO” será a atração desta quarta-feira no carnaval de Campo Alegre. O bloco sairá as ruas da cidade a partir dar 15 horas com concentração em frente a sede da Secretaria Municipal de Educação no centro da cidade. A animação do bloco será feita com a Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira do município de Campo Alegre.

Prefeito assina ordem de serviço para realização de obras

O repórter do programa Tribuna Livre Arquelino Cesar passou de primeira mão para os ouvintes na manhã desta quarta-feira 10, que o prefeito Maurício Tenório já assinou a ordem de serviço para realização do calçamento de várias ruas em Campo Alegre. Serão pavimentadas as ruas: Rua do Sol, Rua Formosa, Travessa do sol, Rua Ricardo Alves, Rua padre Cícero e parte da Rua São João.

Nenhum comentário: