terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Programa Tribuna Livre já é um sucesso

O Programa Tribuna Livre apresentado por Álvaro Guimarães agora na São Miguel FM 995, que atinge mais de 60 municípios, já é um sucesso na região.
O Programa teve início nesta segunda-feira 1º de fevereiro com várias participações, com o ex-governador Ronaldo Lessa, o deputado federal Givaldo Carimbão e outros nomes da política alagoana.
O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07 às 09 da manhã, com muitos quadros e interatividade, levando cidadania e prestação de serviço para os alagoanos.
O programa que foi líder de audiência por mais de três anos em Campo Alegre agora ganhou novas dimensões a nível estadual.

Equipe do Programa: apresentação Álvaro Guimarães, Repórter São Miguel dos Campos - JC, repórter Campo Alegre – Arquelino César, repórter Limoeiro de Anadia – Edival Moura, repórter esportivo - Marcio José e produção Álvaro Filho e Luciano Amorin.

O Programa já ganhou uma comunidade no site de relacionamentos orkut, Participe: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98238980


Câmara Municipal de Campo Alegre termina recesso nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de vereadores do município de Campo Alegre inicia suas atividades normais em 2010 nesta quarta-feira 03 de fevereiro. Após recesso de aproximadamente 40 dias, os representantes do legislativo municipal estarão de volta aos trabalhos ordinários já com realização de sessão nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: