quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prefeitura iniciou a distribuição do IPTU

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre iniciou desde o início da semana por intermédio do setor de tributos do município a distribuição dos talões referente ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano 2010 o famoso IPTU.

É de fundamental importância para o desenvolvimento do município que o IPTU seja pago para que a arrecadação seja investida na Infra-estruturada cidade.

Apesar de na capa do carnê está escrito: “ Sua participação é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade”, a população não está tão otimista em pagar o referido imposto, como sempre acontece em anos anteriores.

Usuários da claro incomunicáveis

Os usuários dos serviços da operadora de telefonia celular Claro da cidade de Campo Alegre estão incomunicáveis desde o início da tarde desta quarta-feira 24.

Os usuários ainda não foram informados pela operadora o motivo da ausência do sinal no município, o que vem gerando uma insatisfação total por parte de todos os clientes da operadora.

Projovem Adolescente de Campo Alegre lança nova temporada

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Alegre, realizou na noite desta quarta-feira 24, o lançamento de mais uma etapa do PROJOVEM adolescente no município. O programa que atente a vários adolescestes que participam de oficinas e desenvolvem atividades sócio-educativas.
O evento aconteceu na sede do PETI, com presença de alguns jovens participantes do programa.
A secretária Kellyn Rafaela destacou a importância da continuação do programa no município enfatizando a importância de desenvolver a inclusão social.
O secretário de esportes e lazer Álvaro Filho e a secretária de agroindústria e comércio Lúcia Maria também participaram do evento.




Nenhum comentário: