terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Projovem no Povoado Chã da Imbira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Alegre realiza na noite desta terça-feira 23, a abertura do Projovem Adolescente no Povoado Chã da Imbira. O programa que beneficia jovens pertencentes a famílias beneficiárias do Bolsa família terá um coletivo funcionando naquela comunidade.

A secretária de assistência social Kellyn Rafaella Guimarães preparou uma recepção para os jovens que participarão das atividades sócio-educativas que serão desenvolvidas pelo programa.


Volta às aulas em ano histórico

A rede municipal de ensino de Campo Alegre iniciou oficialmente o ano letivo 2010 nesta segunda-feira 22, com o início das aulas em todas as escolas do nosso município. Campo Alegre que vivencia um ano histórico por conta da comemoração dos 50 anos de emancipação política deverá este ano ter um dos mais brilhantes desfiles estudantis de sua história que cuidadosamente já vem sendo elaborado pela Secretária Nadja Maria Azevedo e equipe da SEMED.

A rede municipal de ensino que disponibiliza ao alunado as séries do ensino fundamental, ou seja, desde a 1° série ao 9° ano do ensino fundamental, além da alfabetização, isso se estendendo ao distrito de Luziápolis. Já o ensino médio é responsabilidade do governo do estado. O município também apóia os estudantes universitários que cursam ensino superior em outros municípios disponibilizando transportes para todos.

Início do Campeonato de Futsal 2010

A bola volta a rolar no futsal de Campo Alegre, no sábado dia 06 de março acontecerá o início do campeonato municipal de FUTSAL 2010. A competição contará com a participação de oito equipes onde na primeira fase todos jogam contra todos se classificando quatro para as semifinais da competição.
As equipes estão em fase de preparação e treinamentos para a principal competição esportiva do município. A equipe dos Galácticos atual campeã municipal manteve a base e luta pelo bi. Mas por outro lado as demais equipes buscaram reforços visando o título do certame 2010.
A competição mais uma vez é realizada pela LEACAL Liga dos esportes amadores de Campo Alegre em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O secretário de esportes Alvinho estará na próxima sexta-feira concedendo entrevista na rádio local para esclarecimentos sobre a competição.

Secretaria de cara nova

A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social está de cara nova, após mais uma iniciativa da secretária Kellyn Raflaela juntamente com toda sua equipe com total apoio do prefeito Maurício Tenório. Com a reforma o prédio agora oferece mais comodidade para que os funcionários da secretaria possam desempenhar seus trabalhos.

A frente da referida secretaria desde Janeiro de 2009, Kellyn vem demonstrando a cada dia bastante dinamismo, e não mede esforços para desempenhar com muita seriedade um belo trabalho de política social a frente de pasta colocando em prática vários programas provenientes do governo Federal, Estadual ou Municipal que tenha vínculo com a secretaria.

Nenhum comentário: