segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bloco 40 graus acontece neste domingo


O evento mais aguardado de 2010 em Campo Alegre acontece neste domingo 28 de fevereiro. A 5ª edição do evento contará com 4quatro atrações: Banda Kuarto de Empregada, Grupo IDEM, ARAGUETO e Só Swing.

Como será o evento?

O evento terá concentração no Clube ARCAL FEST com a banda ARAGUETO, em seguida segue o arrastão pelo tradicional percurso de blocos da cidade com a banda Kuarto de Empregada, e após o arrastão volta para o Clube Arcal onde acontecerão os shows das bandas Grupo IDEM e Só Swing.

Quanto custa as Camisas?

As camisetas do bloco que nesta edição são na cor azul para diferenciar das outras edições estão sendo vendidas pelo valor de 8 reais (toda arrecadação será revertida em alimentos para doação para a população carente)

Onde adquirir?

Os pontos de vendas autorizados são: Brilhar Supermercado, Supermercado Santo Antônio, Supermercado Campo Alegre, Supermercado Preço Bom, Avícola Tenório e Panificação Ki Delícia.

E a segurança?

O bloco contará com um forte esquema de segurança com participação de patrulhas treinadas e mais de 200 homes e para garantir segurança dos foliões.

Nenhum comentário: