sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bloco da educação transmite alegria em ritmo de muita folia

O bloco A EDUCAÇÃO NO FREVO, foi a saiu nas ruas e avenidas de Campo Alegre na tarde desta quinta-feira transmitindo muita alegria e diversão. A concentração do bloco aconteceu em frente à sede da Secretária Municipal de Educação e reuniu professores, diretores e demais funcionários da educação, que fizeram a festa ao som da Orquestra de Filarmônica Emeriato Pereira, que tocou as mais tradicionais machinhas de carnaval alegrando os foliões que participaram do bloco em todo percurso. Durante o trajeto pelas principais ruas da cidade, muita alegria e descontração atraindo a atenção de moradores que saiam as portas para prestigiar a animação dos educadores na folia. 

A secretária municipal de educação Nadja Maria Azevedo acompanhou todo trajeto do bloco com muita disposição e ao final agradeceu a todos que compareceram ao bloco da educação. “Apesar do pouco tempo que tivemos para organizar o bloco tudo deu certo”, disse a secretária. Fotos. 









Durante a noite foi à vez da criançada cair na folia Em ritmo de carnaval a Escola Recanto Feliz promoveu o 1º RECANTO FOLIA. O evento aconteceu na praça central de Campo Alegre e reuniu alunos, professores e pais. A festa contou com animação de orquestra de frevo e premiação para melhores fantasias e coreografias. A escola Recanto Feliz agora sobre a direção da professora Valdeni, como sempre fazendo a diferença na educação e na preservação das tradições populares.

Nenhum comentário: