segunda-feira, 29 de junho de 2009

Distrito de Luziápolis terá Sessão Itinerante dia 1° de Julho

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre irá realizar na próxima quarta feira dia 1° de Julho sessão itinerante no distrito de Luziápolis.
A sessão será aberta para a população daquela comunidade que vai poder acompanhar os trabalhos da 20ª sessão ordinária de 2009.
Os vereadores representantes do distrito, Dema e Van do Careca desde o início do ano vinham pedindo a realização da sessão no distrito.

Primeira parcela de verba para construção de novas Escolas já foi liberada


O FNDE liberou no último dia 09 de junho de 2009, R$ 742.500,00, referente à primeira parcela do convênio de Nº 710272, o valor já está depositado na conta 0000113395 da agencia: 4036-3. Para construção de duas escolas uma no Povoado da Chã da Imbira e a outra no Distrito de Luziápolis. A segunda e última parcela será liberada até o final do ano de 2009.

Este convênio tem por objeto conceder apoio financeiro para implementação das ações educacionais constantes no plano de ações articuladas – PAR, no âmbito do plano de metas compromisso todos pela educação, do plano de desenvolvimento da educação - PDE, que visam proporcionar a sociedade a melhoria da infra-estrutura da rede física escolar, com a construção de escola(s).

Blog da Miguel

Nenhum comentário: