domingo, 14 de junho de 2009

Times de Campo Alegre estréiam com vitórias no campeonato Inter-municipal de FUTSAL

O primeiro campeonato intermunicipal de FUTSAL realizado em Campo Alegre teve início neste sábado com rodada muito emocionante.
Na primeira partida da noite OS Galácticos campeão municipal 2009 enfrentou a boa equipe do RODOGARRA de São Miguel dos Campos, no jogo um tempo para cada equipe onde no primeiro tempo 3 gols para o time miguelense e no segundo o que parecia impossível aconteceu a reação e virada dos Galácticos que venceu o Jogo por 4x3, destaque para boa apresentação do craque Thalyson.

No segundo Jogo o Satélite.F.C enfrentou a fraca equipe de Junqueiro e venceu sem dificuldades por 9x0. Na seqüência teve outro Jogo bastante equilibrado entre Dinâmicos de Limoeiro de Anadia contra Tocantins de Teotônio Vilela, gols só no segundo tempo, os limoeirenses fizeram 1x0, mas permitiram a virada e perderam por 3x1.
O quarto Jogo da noite envolveu Anadia x Alarmes e Cia de Girau do Porciano, onde o Alarmes e Cia venceu o Jogo por 9 x 4.

Próxima Rodada: SÁBADO 20/06/09
ALARMES X JUNQUEIRO GRUPO “B” 19:00H
TOCANTINS X RODOGARRA GRUPO “A” 19:50H
SATÉLITE X ANADIA GRUPO “B” 20:40H
GALÁCTICOS X DINÂMICOS GRUPO “A” 21:30H

O campeonato conta com a participação de oito equipes em dois grupos de quatro, onde quem venceu na primeira rodada deu um grande passo em busca da classificação.


Nenhum comentário: