terça-feira, 9 de junho de 2009

Inaugurações, desfile cívico e shows, momentos do dia 08 de junho.

O município de Campo Alegre completou nesta segunda-feira 08 de Junho 49 anos de emancipação política. O município que foi elevado à categoria de cidade em junho de 1960.
O prefeito José Mauricio Tenório e seu secretariado juntamente com a Câmara de Vereadores realizaram um grande evento onde pela manhã houve a tradicional alvorada festiva, salva de 21 tiros, corrida do fogo simbólico, hasteamento dos pavilhões, execução do hino do município pela Orquestra Filarmônica do Município, missa em ação de graças e um grande jogo de futebol na fazenda mineiro envolvendo Seleção de Campo Alegre contra o time do CRB nas categorias juvenil e Máster.

Durante a tarde foram realizadas algumas inaugurações e lançamentos de obras com presença de grandes nomes da política alagoana como o Senador Renan Calheiros e o governador Teotônio Vilela, além de deputados estaduais e federais alagoanos.
O Prefeito Maurício Tenório se emocionou algumas vezes quando fez o uso da palavra por felicidade de está concretizando obras para o bem social do município.

O prefeito também fez a entrega de mais uma ambulância para servir a população.
Ainda durante a tarde o desfile Cívico que percorreu as principais ruas da cidade, apresentado pelas escolas municipais e estaduais, abordando a educação levando uma multidão a prestigiar o belo desfile que contou com a participação de várias bandas fanfarras, destaque para as bandas de Campo Alegre e Luziápolis.

Já a noite houve shows musicais onde uma multidão compareceu a praça de eventos para prestigiar as bandas BAKANAS É SHOW e Julinho Porradão.

Durante a semana o blog trará outros momentos da emancipação política de Campo Alegre.
Vejam as fotos clicando nas galerias.
GALERIA DE IMAGEM INAUGURAÇÕES
GALERIA DE IMAGEM DESFILE


Cobertura completa no site: www.alagoasultimahora.com.br

Nenhum comentário: