quarta-feira, 17 de junho de 2009

Acontecimentos da 19ª sessão ordinária da Câmara de vereadores ano 2009

Alinhar ao centro
Mais uma sessão ordinária aconteceu na manhã desta quarta-feira na Câmara Municipal de Campo Alegre com presença de oito parlamentares.

A sessão que teve início por volta das 10:20 horas, e teve aprovação de quatro indicações pelos vereadores: Construção de uma lombada na Rua São José, autoria do vereador Benedito Roberto, Construção de uma lombada na Avenida Bom Jesus, autoria do vereador Toinho da Saúde, Iluminação da praça do povoado Chã da Imbira indicação do vereador laquinho e Implantação de laboratório de informática nas escolas ELITA TENÓRIO na Fazenda Mineiro e OLIVAL TENÓRIO COSTA NETO na Usina Porto Rico, autoria do vereador Jura.

Os principais assuntos abordados pelos vereadores que usaram da palavra na sessão falaram das medidas que estão sendo tomadas para combater os constantes assaltos no município e a realização da Festa de Corpus Christi que aconteceu no último dia 11 de junho.

No fim da sessão o presidente Benedito Roberto anunciou que a próxima sessão será dia 1° de Julho em Luziápolis de forma itinerante.

Todos os pronunciamentos e demais acontecimentos da sessão você acompanha no site da Câmara Municipal de Campo Alegre: www.camaracampoalegre.com.br.

Mais um roubo de veículo registrado na cidade

Desta feita a vitima foi um agricultor do povoado Chã da Imbira que teve sua moto roubada por dois homens armados. A abordagem aconteceu na própria comunidade. A vítima ainda seguiu os meliantes mas, não obteve êxito.

Obras continuam acontecendo a todo vapor

As obras de pavimentação de ruas em Campo Alegre continuam em rítimo acelerado. Desta vez está sendo pavimentada a Rua Santa Luzia até o encontro com a Rua São João.
O prefeito Maurício Tenório juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano promete calçar todas as ruas com nomes de santo, além de outras várias ruas do município.

Nenhum comentário: