terça-feira, 16 de junho de 2009

Campo Alegre pode ter mais de um candidato a Deputado Estadual

A pouco mas de um ano de eleições estaduais e federais de 2010 as articulações políticas já acontecem nos bastidores políticos em todo estado, e não sendo diferente em Campo Alegre alguns nomes de candidatos já começam a surgir por essas bandas.
Informações extra-oficiais dão conta que o município pode ter mais de um candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa de Alagoas.

Os nomes dos pré-candidatos são: O ex-vereador e candidato a vice-prefeito derrotado nas ultimas eleições Zé Roberto, como também Dinda do Hospital e o suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Campo Alegre Álvaro Guimarães que vive a expectativa de assumir uma cadeira na Casa Tavares Bastos caso George Clemente assuma a Prefeitura de São Miguel dos Campos.

Então vamos esperar pra ver, quem realmente vai figurar na disputa por uma vaga no Legislativo estadual. Campo Alegre com mais de 45 mil habitantes merece um representante na Assembléia.

Internaltas aprovaram mudança do nome das escolas

Os amigos internaltas que diariamente visitam o blog participaram de mais uma enquete do portal que esteve durante um mês aberta para opinião pública, com a seguinte pergunta: Você aprova a mudança do nome das escolas cujos nomes são de pessoas vivas.

O resultado é que 81% dos participantes aprovaram a mudança e apenas 19% votaram contra a proibição do uso nomes de pessoas vivas nas escolas municipais.

Vale lembrar que cada voto partiu de computadores diferentes, pois em nosso formato de enquetes só aceita um voto por IP, àqueles que tentaram de alguma forma votar mais de uma vez para tentar mudar o resultado não conseguiram.

A enquete foi baseada no projeto de lei n° 07/2009 de autoria do vereador Jura que já foi aprovado na Câmara Municipal, onde em um prazo de 30 dias as Escolas Jorge Matias, José Correia de Araújo e Rogério Oliveira Santos terão novos nomes.

Nenhum comentário: