domingo, 7 de junho de 2009

Campo Alegre comemora nesta segunda-feira 49 anos de História

A Cidade de Campo Alegre comemora 49 anos de Emancipação política nesta segunda-feira dia 08 de Junho. A cidade que foi elevada a categoria de municipio no dia 08 de Junho de 1960, hoje tem uma população de 45,307 habitantes segundo pesquisa do IBGE (Instituto brasileiro de geografias e estatísticas).
A cidade que fica localizada na Zona da mata alagoana tem como principal fonte de economia o cultivo da cana de açúcar, além do comércio local que é bastante diversificado, oferecendo variados produtos e gerando emprego.


Correndo contra o tempo e contra as chuvas.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio ambiente está correndo contra o tempo para finalizar as obras de pavimentação da Travessa Bom Jesus e Travessa Nossa Senhora das Graças para que sejam inauguradas amanhã dia 08 de Junho nas comemorações da Emancipação política de Campo Alegre.
As obras que tiveram início no começo da semana, atrasando um pouco por conta das chuvas.
Está prevista para iniciar também a pavimentação de outras várias ruas em Campo Alegre e Luziápolis, como também povoado Pimenteira.

Um comentário:

Anônimo disse...

que maravilha que calçaram o povoado pimenteira agora tem que colocar agua nas casas por que e uma vergonha no seculo que estamos muitas casas nao tem agua no chuveiro a da minha mae e uma delas e um desrespeito com a populacao deste povoado esta na hora de mudar essa situacao vcs nao acham sr gorvenadores