terça-feira, 30 de junho de 2009

Câmara de vereadores cancela sessão no distrito de Luziápolis

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre comunicou na manhã desta terça-feira 30 de junho o cancelamento da realização da sessão itinerante nesta quarta-feira no Distrito de Luziápolis. A 20ª sessão ordinária do ano estava marcada para acontecer nesta quarta no Clube Recreativo de Luziápolis, mas por motivo de força maior a sessão será realizada na sede do poder legislativo municipal, no Plenário vereador Sebastião de Oliveira Gomes. O presidente Benedito Roberto e o vereador José Correia (Jura), informaram que será marcada uma nova data para realização dos trabalhos legislativos naquela comunidade e em outras comunidades do município.

Participe da nova enquete do Blog

O blog pergunta "Quem vence a semifinal do Intermunicipal de Futsal 2009?" Galácticos ou Satélite. As semifinais do campeonato acontecem no próximo sábado dia 04 a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Campo Alegre. Galácticos e Satélite luta por uma vaga na final, Alarmes de Giral do Porciano e RODOGARRA de São Miguel dos Campos fazem à outra semifinal.
Vote, participe, dê sua opinião.


Sindicato dos aposentados realiza reunião com associados

O Sindicato dos Aposentados, recém instalado em nosso município realizou na tarde desta terça-feira 30 de junho, a sua primeira reunião com os associados, aposentados e pensionistas da entidade.
A reunião aconteceu no auditório da Escola Estadual Dom Constantino Lües, onde foram debatidos vários temas de interesse da classe ali representada.

São João em Campo Alegre

Sem muito brilho, com atrações de pouco conhecimento popular, mas com a alegria e irreverência de seu povo. Assim foi os Festejos Juninos de Campo Alegre. De Morenos do Forró a ARREPYADO, o povo compareceu apesar de não em grande número.
Pelo menos a população fez sua parte, com Ruas enfeitadas, fogueiras, muito milho assado e demais comidas típicas juninas e nenhum incidente registrado.
Como o blog já registrou teve também os festejos nas escolas municipais, com iniciativa de cada instituição de ensino.
Apesar que se olharmos para o passado Campo Alegre nunca teve a realização de um grande São João. Então para a alegria de todos é torcer para que o “FETIVAL DA CANA ou DA ALEGRIA” seja um festão como se espera.

PROJOVEM de Campo Alegre também teve comemoração junina.

O PROJOVEM Adolesceste do município de Campo Alegre realizou no último sábado dia 27, a comemoração dos festejos juninos do órgão. Com apresentação de quadrilha, desfile de carroças, casamento matuto e muita comida típica, a festa atraiu várias pessoas para prestigiar o evento.

A secretária municipal de Assistência Social Kellyn Rafaella esteve presente no evento já que o PROJOVEM é comandado por sua secretaria. Várias outras autoridades foram convidadas, mas não estiveram presentes.

A expansão da Blogosfera em Campo Alegre.

Em uma atitude pioneira lançamos em nossa cidade em meados de junho de 2008, este humilde portal de informação e interação, inicialmente como um meio alternativo para discursão dos assuntos de interesse público dos campo-alegrenses. Quando lançado não se imaginavas que a aceitação iria chegar a onde hoje estamos, com uma ótima taxa de visitas, e credibilidade por parte de vários amigos, com a decadência da rádio local viramos referência informativa.

A partir desta iniciativa, vários outros blogs começaram a surgir em nossa cidade com todo nosso apoio e colaboração.
Novos Blogs: Blog do Conselheiro Sidelvan Ferreira, Blog da Igreja BETEL, Blog da Escola Miguel Matias, Blog da Escola João Paulo II, Blog do DJ Franklin Nunes, Blog do Piu Espetus, Blog do Simcal, Blog do Leno Bala, Blog do Cantor Ronny e Blog do radialista Edival Inácio. Em todos eles está nossa colaboração e parceria.
Agora para facilitar sua visita estamos inaugurando o novo endereço www.campoalegreblog.com.br, o atual endereço também continuará na ativa e em breve estaremos com novo designer, ainda mais interativo e dinâmico.

Nenhum comentário: