quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vereadores realizam mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 10 de junho a 18ª sessão ordinária da casa no plenário vereador Sebastião de Oliveira Gomes com participação dos nove vereadores que compõe o Poder Legislativo Municipal e em seguida uma extraordinária.

O principal tema abordado pelos vereadores foram os acontecimentos do dia 08 de junho com a realização das comemorações dos festejos aos 49 anos de emancipação política de Campo Alegre, onde eles citaram as inaugurações realizadas, lançamentos de obras, e o desfile cívico com grande sucesso fruto do importante e competente trabalho que vem sendo desenvolvido na educação municipal.

Também foi mencionada a confecção do tapete de Corpus Christi para a procissão que acontece com muito sucesso anualmente em nosso município, trazendo fies de várias cidades do estado.


Todos os acontecimentos das sessões você acompanha no www.camaracampoalegre.com.br, onde você pode acompanhar todos os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.


Dois grandes educadores Foram Homenageados no desfile do dia 08 de Junho

Durante o desfile cívico do dia 08 de Junho dois grandes educadores de nosso município foram homenageados. O primeiro foi Monsenhor Hidelbrando Veríssimo Guimarães, um dos mais importantes lutadores pela educação de nossa terra e a professora Dona Mocinha que há 42 anos leciona em Campo Alegre em escolas municipais e do estado.

Nenhum comentário: