sábado, 20 de junho de 2009

Escolas do município realizam festejos juninos

As escolas do nosso município realizaram durante a semana os festejos juninos escolares, com muito forró, comidas típicas e apresentação de quadrilhas.
A escola Municipal Miguel Matias comemorou na quinta-feira dia 18 os festejos juninos.
Já a Escola Municipal Jorge Matias e Escola Municipal Virgem dos Pobres realizaram o arrasta-pé nesta sexta-feira dia 19.
A Escola Estadual Dom Constantino Lües também esteve em festa, com a realização de um baile estudantil junino por parte dos alunos do 3º Ano, onde teve show com as Bandas Garota Cobiçada e Pura Sedução.


Festa no centro da Cidade

Hoje sábado dia 20 haverá festa no centro da cidade com banda ÁGUA DE CHEIRO. A banda campoalegrense que está mais uma vez com Jackson Mel e Paulinha nos vocais se apresenta a partir das 22 horas no ESPAÇO CAMPO ARENA, prometendo repertório novo e muito arrasta pé. A banda ÁGUA DE CHEIRO que toca também nos dias 23, 27 e 29 no São João de Junqueiro Alagoas, sempre com grandes públicos.

Mais uma rodada do campeonato Intermunicipal

Acontecerá na noite deste sábado a segunda rodada do primeiro campeonato intermunicipal de Futsal realizado em Campo Alegre, no Ginásio Municipal da cidade A rodada promete muita emoção, depois de uma agitada primeira rodada, onde é importante a presença da torcida de nossa cidade para Galácticos e Satélite como nossos legítimos representantes na competição.

Confira os Jogos: SÁBADO 20/06/09

ALARMES X JUNQUEIRO 19:00H
TOCANTINS X RODO GARRA 19:50H
SATÉLITE X ANADIA 20:40H
GALÁCTICOS X DINÂMICOS 21:30H

Rifa da Orquestra Filarmônica

A direção da Orquestra Filarmônica de Campo Alegre está realizando a rifa de uma moto zero quilômetro para adquirir fundos para compra de instrumentos para a Escola de Música da cidade.
O sorteio será no próximo dia 18 de Julho em Frente a Igreja matriz e o preço de cada bilhete custa apenas 5 reais. Ou seja, você pode adquirir uma moto pela quantia de apena s5 reais, adquira já seu bilhete e boa sorte.

Um comentário:

Unknown disse...

eu faço parte dessa orquestra, e estou aqui pra agradecer pela boa vontade do senhor Miguel o idealizador dessa obra tão promissora, ao senhor Claudio q é o maestro e muito boa pessoa e a todos os componentes q estão nos ajudando a transformar essa orquestra em um orgulho de nossa cidade, e venho aqui em nome de todos da orquestra pra agradecer desde ja a todos q estão adquirindo os bilhetes, e pra dizer q o dinheiro q vamos conseguir rifando esta moto será exclusivamente para compra de novos instrumentos fazendo assim com q novos alunos possam realizar o sonho de ser músico.

a vc tbm agradeço marcio, pelo espaço e pela torcida q td de certo obrigaduu.

grande abraço e boa sorte na rifa pra todos os compradores.