segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mais um roubo de veículo registrado em Campo Alegre

Por volta das 14 horas desta segunda-feira 01 de Junho foi registrado mais um roubo de veículo na cidade de Campo Alegre. Dois homens armados abordaram o jovem Thales Ramon quando estava saindo de casa com um automóvel CELTA pertencente a sua família.

As irmãs de Ramon que também estavam no veículo foram forçadas a deixar o carro e ainda tiveram pertences levados pelos assaltantes.

Já Ramon foi levado junto com o veículo. Logo em seguida a Polícia foi acionada, e policias de São Miguel dos Campos seguiram o veículo que depois de acirrada perseguição veio a capotar, os assaltantes conseguiram fugir, e o jovem Ramon que estava ainda no carro sofreu ferimentos leves.

Buscas foram realizadas aos assaltantes, mas não obtiveram êxito. 

Atualizado às 22:30. 

Acidente automobilístico na AL 220 próximo a Campo Alegre, uma vítima fatal.

Uma colisão na madrugada desta segunda 01 de junho envolvendo uma moto com um Saveiro deixou uma vítima fatal em Campo Alegre. A moto que era ocupada por dois jovens da cidade de Campo Alegre que voltavam de uma festa em Limoeiro de Anadia colidiu de frente com a Saveiro. 

Segundo informações, os jovens foram encaminhados com urgência para a Unidade de Emergência de Arapiraca, Aldeir Santos Simplício conhecido como Val, faleceu após passar por algumas cirurgias já o outro jovem conhecido na cidade por Dudé também passou por algumas cirurgias mas está bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

O engraçado de tudo isso é que esses roubos estão sendo vistos como um acontecimento normal. E as autoridades, onde estão?