A prefeita Pauline Pereira usou as redes sociais para falar da importância da empresa para o município. A solenidade religiosa teve a participação dos proprietários da empresa, fornecedores e funcionários.
A celebração da Santa Missa em ação de graças pelo início da moagem é uma tradição que se renova a cada ano, um momento de fé e agradecimento a Deus celebrado pelos proprietários, fornecedores e colaboradores da Usina Porto Rico, para marcar o inicio de mais uma safra da cana-de-açucar.
A solenidade religiosa aconteceu na tarde desta quarta-feira 17 de Setembro para celebrar o inicio da moagem 2025/2026, que terá inicio essa semana sendo essa a 53ª safra dessa importante empresa alagoana. A missa foi celebrada pelo padre Jackson Nascimento Pároco Local, e contou ainda com a participação de moradores da comunidade.
A solenidade religiosa contou com a participação de membros da família Tenório proprietários da usina: Marcelo Tenório, Izabel Tenório, Diego Tenório, Denison Amorim Filho, João Marcelo Tenório, Daniel Tenório, Mauricinho Tenório, Henrique Tenório, Túlio Lyra, além de alguns fornecedores e colaboradores da empresa.
Também participaram da celebração religiosa o vice-prefeito de Campo Alegre Leonardo Monteiro que é filho de um dos líderes da empresa Carlos Monteiro, vereadores e secretários municipais.
Já a prefeita Pauline Pereira usou as redes sociais para agradecer o convite para a celebração e destacou.
“A usina é essencial para o crescimento do município, mas a verdadeira força está nos trabalhadores e trabalhadoras, que transformam dedicação em progresso todos os dias”, disse Pauline.
A Industrial Porto Rico S/A, situada na Fazenda São José no município de Campo Alegre. A Usina Porto Rico é uma das mais importantes indústrias de Alagoas, atualmente produz açúcar tipo VHP, álcool anidro carburante e álcool hidratado carburante, atendendo ao mercado interno e exportação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário