sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Campo Alegre sediará entrega de máquinas e equipamentos agrícolas para municípios alagoanos

Na próxima segunda-feira 03 de novembro, o município de Campo Alegre sediará a solenidade de entrega de várias máquinas e equipamentos agrícolas para municípios 25 alagoanos. As entregas acontecerão no pátio da Secretaria Municipal de Transportes do município de Campo Alegre.

Os municípios serão contemplados com máquinas e equipamentos como: caçambas com basculante, carros pipas, caminhões equipados com carroceria, motoniveladoras, tratores, caminhões, retroescavadeiras e pás carregadeiras.

As máquinas serão entregues para 25 municípios alagoanos por meio de emenda parlamentar individual do deputado federal Arthur Lira (PP) junto ao Ministério da Integração Nacional.

Na ocasião receberão equipamentos os seguintes municípios: Atalaia, Barra de São Miguel, Belém, Campo Alegre, Campo Grande, Carneiros, Coité do Nóia, Estrela de Alagoas, Flexeiras, Jacaré dos Homens, Junqueiro, Limoeiro de Anadia, Maravilha, Mata Grande, Olho D'agua Grande, Pão de Açúcar, Pariconha, Piaçabuçu, Pindoba, Porto Real do Colégio, São Miguel dos Campos, São Sebastião, Taquarana, Teotônio Vilela, São José da Tapera.

O evento contará com a presença do governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho, secretários de estado, deputados, prefeitos e secretários dos municípios contemplados.

Nenhum comentário: