terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Programa Bolsa Alegre realiza pagamento do mês de janeiro


O programa Bolsa Alegre realizou neste dia 20 de janeiro mais um pagamento do benefício para 600 famílias de Campo Alegre. A partir deste mês de Janeiro todos os pagamentos já foram efetuados por meio de conta bancária.
O Programa Bolsa Alegre é um programa municipal de transferência de renda, criado na gestão atual com Lei aprovada na Câmara de vereadores, e visa ajudar as famílias mais carentes do município.
A Lei
Lei Municipal Nº: 661 de 20 de julho de 2013 – Dispõe sobre a Criação do Programa Municipal de Auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade Social do Município de Campo Alegre denominado Programa Municipal “Bolsa Alegre” e dá outras providências.

Recadastramento do transporte dos Universitários

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre está realizando durante os dias 21 e 22 de Janeiro (terça e quarta-feira), o recadastramento dos estudantes universitários que utilizam os transportes do município para cursarem faculdades e cursos técnicos em outras cidades. Estão sendo realizados novos cadastros para os alunos que estão ingressando na Universidade.

Nenhum comentário: