segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Luana Géssany representará Campo Alegre na Feira dos Municípios

Escolha aconteceu nesta segunda-feira. Desfile acontecerá dia 25 de janeiro em Maceió

O município de Campo Alegre já tem a sua representante no desfile da Musa dos Municípios que acontecerá no dia 25 de janeiro no centro de Convenções em Maceió, durante a VIII Feira dos Municípios Alagoanos.

A seleção aconteceu nesta segunda-feira 13 de janeiro e a escolhida foi à jovem campo-alegrense Luana Géssany 19 anos. Luana representará o município no desfile que vai eleger a Musa dos municípios alagoanos. A segunda colocada foi a jovem Beatriz Eduarda e a terceira foi Jaqueline da Silva.

O município de Campo Alegre já venceu uma das edições do evento quando foi representado por Aline Samara. Na edição 2013 o município foi representado pela jovem Laís Mendonça.

O desfile da Musa dos Municípios reúne belas garotas representantes dos municípios alagoanos que participam da feira.

A escolha da menina que vai representar todo o Estado já se tornou tradicional na Feira. Lourrane de Matos, de Igreja Nova, deve passar a faixa para nova representante, no sábado, 25 de janeiro, quando todas as meninas irão desfilar com traje de banho e de gala. O coordenador do evento, Paulo Magalhães, o júri técnico e a premiação da vencedora só serão divulgados no dia do evento.


Nenhum comentário: