segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Musa dos Municípios: Inscrições abertas para a escolha da representante de Campo Alegre



Escolha acontecerá no dia 13 de janeiro, vencedora representará Campo Alegre no evento estadual dia 25 em Maceió

O município de Campo Alegre vai está participando da VIII edição da Feira dos Municípios Alagoanos. O evento acontecerá no período de 23 a 26 de janeiro de 2014 o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso no Bairro de Jaraguá em Maceió.
O município também participará do desfile da Musa da Feira dos Municípios. A escolha da representante de Campo Alegre será feita por uma comissão julgadora no próximo dia 13 de janeiro na Escola Zenóbia Ferreira.

Para participar as candidatas devem fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida Governador Divaldo Suruagy SN, ou pelo email: ascomcampoalegre@hotmail.com. (As candidatas devem enviar, Nome completo, foto de corpo inteiro e ter idade entre 16 e 25 anos), (menores de idade apenas poderão participar com a autorização dos pais por escrito). As inscrições estarão abertas até o dia 12 de janeiro, até as 18h00. A garota escolhida ainda ganhará um Tablete e a 2ª colocada ganhará um telefone. 

O município de Campo Alegre já venceu uma das edições do evento quando foi representado por Aline Samara. Na edição 2013 o município foi representado pela jovem Laís Mendonça.
O desfile da Musa dos Municípios reúne belas garotas representantes dos municípios alagoanos que participam da feira.

A escolha da menina que vai representar todo o Estado já se tornou tradicional na Feira. Lourrane de Matos, de Igreja Nova, deve passar a faixa para nova representante, no sábado, 25 de janeiro, quando todas as meninas irão desfilar com traje de banho e de gala. O coordenador do evento, Paulo Magalhães, o júri técnico e a premiação da vencedora só serão divulgados no dia do evento.

Nenhum comentário: