quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Campo Alegre contará com moderno sistema de monitoramento por Câmeras

Visando proporcionar mais segurança para a população campo-alegrense, a Prefeitura Municipal deu início à implantação de um moderno sistema de câmeras nos principais pontos da cidade, distrito de Luziápolis e povoados.
A cidade será monitorada 24 horas por dia, onde contará com uma central de monitoramento com profissionais capacitados para ajudar no combate e na elucidação de possíveis ações criminosas no município.
Para isso a prefeitura municipal tem feito um grande investimento com a aquisição de modernas câmeras de monitoramento do tipo “Speed dome” de alta resolução, além de outros equipamentos de primeira linha para a instalação do serviço.
Objetivo:

Instalar tecnologia de vigilância digital em pontos estratégicos no município, para fornecer o alerta antecipado das situações de risco às integridades da vida humana e dos patrimônios, permitindo, desta forma, o acionamento em tempo real das forças ativas de segurança atuantes no município.
Publico alvo:
População do Município de Campo Alegre e patrimônios públicos e privados.
Serviços Oferecidos:
Vigilância imediata e contínua das áreas de grande movimentação de pessoas e de circulação de bens, visando salvaguardar as integridades da vida humana e dos patrimônios públicos e privados. Terá capacidade analítica de imagens, para facilitar o desencadeamento das ações de interceptação aos riscos detectados pela visualização, o que resultará na criação de uma sensação de segurança, participação efetiva da população e diminuição da criminalidade no município.



Nenhum comentário: