quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vereadores realizam mais uma sessão ordinária

Sete vereadores compareceram na 17ª sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Campo Alegre realizada na manhã desta quarta-feira 22 de Junho de 2011. Ausência apenas dos vereadores Laquinho e Djalma Sampaio por razões superiores.

Os vereadores Dema, Jura, Toinho da Saúde, Beto Otacílio e o presidente Benedito Roberto usaram da palavra na sessão.

O vereador Jura falou dos acontecimentos esportivos do município, início do Campeonato Municipal de Futsal, e a decisão do Campeonato Amador de futebol de Campo de Luziápolis. Falou de mais um ano que é mantida a tradição da confecção do tapete. Registrou o início do calçamento de algumas ruas do Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, início de 18 casas populares próximo ao Campo Municipal, e calçamento da Rua Fernando Coutinho em Luziápolis. Falou da VII Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá no próximo dia 05 de Julho.

Já o vereador Toinho da Saúde, disse que as coisas já começaram a mudar com o trabalho do novo secretário de finanças. Pagamentos sendo estabilizados, e obras iniciando. Finalizou falando do movimento do PHS, visando à isenção de imposto de renda para professores e médicos da rede pública.

O vereador Dema falou da chegada de uma ambulância para servir a comunidade de Luziápolis, falou do início e andamento de algumas obras e por fim convocou as comissões parlamentares da casa para melhor atuação.

O vereador Beto Otacílio, comentou situações rotineiras do município, lamentou a não realização dos festejos juninos por parte da Prefeitura municipal, e destacou o início das obras de pavimentação de ruas do Loteamento Sebastião de Oliveira Gomes.

Palavra do Presidente

O vereador Benedito Roberto agradeceu aos vereadores que compareceram a mais uma sessão, citou as realizações em andamento. E por fim comentou os assuntos abordados pelos companheiros.

Nenhum comentário: