sábado, 18 de junho de 2011

Van que levava estudantes da UFAL para Campo Alegre capota e 12 ficam feridos

As chuvas que caiam na madrugada deste sábado 18, causaram mais um acidente nas estradas alagoanas. Uma Van de placa MVH-4512 que fazia o transporte de estudantes da Universidade Federal de Alagoas para a cidade de Campo Alegre capotou e deixou pelo menos 12 universitários feridos.

De acordo com o relato do motorista Silvio Roberto, ao chegar próximo a ladeira do Varrela, trecho que fica próximo a cidade de Marechal Deodoro na BR-101 ele perdeu o controle do carro em uma mancha de óleo na pista e acabou capotando de uma altura de cerca de seis metros. 

As unidades do SAMU de Marechal Deodoro foram até o local e fizeram o socorro das vítimas para o Hospital Geral do Estado, a princípio nenhum dos estudantes corria risco de morte, mas o HGE deve emitir boletim no início da manhã de hoje com a identificação dos estudantes que deram entrada naquela unidade. 

Reportagem: Real Deodorense 

Um comentário:

Carla disse...

Márcio, em nenhum momento houve essa fala do Sr. Silvio. Retire essa armadilha feita por alguns sites, pois muitos até nesses momentos ao invés de oferecer conforto, querem mesmo é danificar a imagem de uma pessoa tão decente. Obrigado desde já. Estamos certos da sua colaboração.