quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prefeito acende a pira olímpica na abertura dos festejos pelos 51 anos de Campo Alegre

O município de Campo Alegre está vivenciando nesta quarta-feira 08 de Junho, as comemorações pelos 51 Anos de sua Emancipação política.
As comemorações tiveram início logo nas primeiras horas do dia com a tradicional alvorada festiva, em seguida alguns atletas campo-alegrenses participaram da corrida do fogo simbólico percorrendo algumas ruas da cidade.

Após o término da corrida e do revezamento da tocha, o prefeito Maurício Tenório acendeu a pira olímpica iniciando oficialmente as comemorações pelos 51 Anos da cidade carinho.

Na cerimônia de hasteamento dos pavilhões, o prefeito fez uso da palavra e enalteceu o trabalho das mulheres na sociedade, destacando o trabalho da secretária Nadja Maria Azevedo a frente da educação e das demais secretárias de sua gestão.
O vereador Benedito Roberto destacou as personalidades políticas que tiveram importância no processo de emancipação do município, e a todos que contribuíram com o progresso de Campo Alegre.

A solenidade contou com a participação da Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira e da Banda de Flautas do projeto Cidadão Mirim.
Participaram da solenidade ainda os vereadores Jura, Dijalma Sampaio, Zé Braz e Toinho da Saúde, além de alguns secretários municipais.

As autoridades participaram ainda pela manhã da celebração da Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário do município.

Os alunos das Escolas Municipais Miguel Matias e Hildebrando Veríssimo Guimarães também participaram da solenidade.

As comemorações seguem durante a tarde com o desfile estudantil às 16 horas, e a noite a partir das 22 horas com os shows musicais das bandas Forró na Baixa e Forró do Bob Estrela.

Fotos: Rosevaldo Fotografias / Márcio José


Nenhum comentário: