quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ministério Público Municipal realiza ações em prol da população

O Ministério Público de Campo Alegre representado pelo promotor de Justiça Dr. Andresson Charles vem desempenhando um importante papel no que diz respeito às lutas por melhorias no município campoalegrense.

Na ultima terça-feira 14 de junho, o promotor acompanhado dos vereadores Jura e Toinho da Saúde, visitaram as instalações do Lixão de Campo Alegre, onde foram verificar a situação das instalações atendendo reclamação das pessoas que residem nas proximidades do lixão.

Atualmente o local onde é depositado todo o lixo da cidade fica localizado num terreno com uma aproximação de 300 a 400 metros da cidade, assim atraindo moscas e outros insetos para as residências. Principalmente para as moradias do Povoado Belo Horizonte.

Outra ação do Ministério Público foi realizada no Distrito de Luziápolis onde foi feita uma visita ao cemitério daquela localidade. A população luziápolense já há alguns meses vem reclamando por conta da superlotação do cemitério que necessita de uma ampliação para que possa receber os corpos das pessoas que falecem naquela comunidade.

O promotor disse que entrará com uma ação visando à desapropriação de um terreno próximo ao cemitério para a ampliação.

Um comentário:

Anônimo disse...

HOMEM HONESTO ,INTERGRO E COMPROMIDIDO COM O DIREITO DOS CIDADÃOS DE CAMPO ALEGRE É ESTE PROMOTOR QUE VOÇÊS TÊM.PARABÉNS DR. ANDRESON PELOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS NESTE MUNICIPIO.