quinta-feira, 2 de junho de 2011

Campo Alegre de luto

Através desse espaço que diariamente utilizo para transmitir importantes informações para vocês, venho informar e lamentar a morte do amigo senhor Luiz Temóteo, mais conhecido por Luiz da Farmácia. Luiz foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral ficando por alguns dias internado, mas infelizmente não resistiu e partiu para a eternidade.

Que Deus na sua infinita Luz e Misericórdia, console sua família neste momento de tristeza e dor. A cidade perde um grande homem, de grande caráter e dignidade.

Qualquer palavra nesse momento será pequena demais para expressar o tamanho dessa grande perda. Só Deus pode aliviar esse sentimento, com a certeza de que ele estará sempre no coração daqueles que o admiravam.

Luiz era leitor assíduo deste blog, e sempre deu apoio a comunicção em Campo Alegre. Quando nos encontrava-mos sempre comentava sobre o conteúdo aqui postado.

Nossos sinceros sentimentos a Família do Sr. Luiz.

Um comentário:

DEYNES disse...

Um amigo inesquecível e um Pai de família de exemplo a ser seguido.Que Deus tenha sempre esse seu filho ao seu lado.Saudades Eternas Amigo.Todo meu sentimento aos familiares. Deynes Rolim.