terça-feira, 21 de junho de 2011

Cartório Eleitoral de Campo Alegre inicia recadastramento biométrico de eleitores

Foi dado início oficialmente na manhã desta segunda-feira 20 de Junho, a revisão eleitoral com o recadastramento biométrico dos eleitores da 47ª Zona Eleitoral, no município de Campo Alegre.

Em uma rápida cerimônia que contou com a presença do Juiz Eleitoral do município Dr. Mauro Baldini e o Prefeito Maurício Tenório, foi aberto o cartório no centro da cidade onde funcionará o serviço até o mês de dezembro.

Na abertura o oficial o Juiz agradeceu ao apoio da Prefeitura Municipal que vem dando total suporte ao recadastramento.
Já o prefeito Maurício Tenório se colocou a serviço da Justiça Eleitoral para ajudar no trabalho.

No período de 20 de Junho a 05 de dezembro de 2011 todos os trabalhos do Cartório Eleitoral de Campo Alegre funcionarão na Rua Senador Máximo nº. 19, no horário das oito às dezesseis horas, atendendo especialmente o recadastramento.

Os eleitores deverão apresentar-se munidos de documento de identidade, comprovante de domicílio (originais e cópias) e título eleitoral ou documento comprobatório da condição de eleitor ou de terem requerido inscrição ou transferência pelo município de Campo Alegre.

O comprovante de residência deve ser do período de Junho de 2010 a fevereiro de 2011.

O chefe do Cartório Eleitoral José Sali Soares, nos transmitiu todas as informações e se colocou a disposição para atender a população durante a revisão biométrica.

Fotos: Wanderson Oliveira e Márcio José



Nenhum comentário: