quarta-feira, 15 de junho de 2011

Câmara Municipal: Vereadores intensificam tom de cobranças a administração

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 15 de Junho mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal.

A sessão contou com as presenças de todos os vereadores. Foi aprovada a Indicação 002/2011 de autoria do vereador Dijalma Sampaio que solicita do Poder Executivo Municipal a construção de uma Creche Escola no Conjunto Benedito de Lira.

Antes do uso da palavra pelos vereadores, o servidor municipal Valter Florêncio fez uso da tribuna, onde cobrou da administração municipal o pagamento salarial dos vigilantes que se encontra em atraso há três meses. O servidor falou que mesmo temendo ser demitido não se acovardou em lutar por seus direitos e recebeu a garantia dos vereadores que não perderá seu emprego.

Palavra Livre

Todos os nove vereadores fizeram uso da palavra na sessão. O assunto que dominou as falas dos vereadores foi mudança do secretário de finanças Valter Dias que foi exonerado do cargo a pedido dos vereadores. Os vereadores relataram todo repúdio com o ex-secretário que em pouco mais de dois meses a frente das finanças do município só complicou a administração municipal.

Em breve todas informações da sessão no site da Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário: