quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vereadores aprovam lei orçamentária municipal para 2010

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 16, a última sessão ordinária de 2009, com comparecimento de todos os vereadores.

Na sessão foram aprovados três projetos de lei de autoria do poder executivo municipal. O primeiro foi o projeto de lei da lei orçamentária municipal para 2010, o segundo o plano plurianual para os anos 2010, 2011, 2012 e 2013, e por último o projeto de lei que cria o Conselho Municipal dos agricultores.

Quando foi feito o uso da palavra os vereadores fizeram agradecimentos por mais um ano de trabalhos legislativos. O presidente Benedito Roberto convocou a última sessão extraordinária do ano para terça-feira dia 22, quando a partir daí os trabalhos da Câmara entram em recesso voltando apenas no dia 03 de fevereiro.

Polícia prende foragido da delegacia de Arapiraca em Campo Alegre

Após mais um trabalho de investigações realizado pela Polícia Civil do Município de Campo Alegre, foi desbaratada mais uma quadrilha que atuava com roubos de veículos e cargas na região. A ação da polícia aconteceu na última sexta-feira 11, por volta das 15:30 horas, após receber denúncia que a quadrilha agia em uma chácara as margens da rodovia AL 220, onde funcionava a base da quadrilha.

Conselho escolar é implantado na Escola Rui Palmeira
A Escola Municipal Rui Palmeira localizada no povoado Belo Horizonte, implantou nesta semana o seu Conselho Escolar. O conselho é constituído pela direção da escola, professores, funcionários e pais de alunos, que juntos participarão da elaboração do funcionamento escolar.

Nenhum comentário: