quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sessão da Câmara Municipal

Os vereadores de Campo Alegre realizaram na manhã desta quarta-feira 09, mais uma sessão ordinária da casa, com comparecimento de oito vereadores, faltando apenas o vereador Zé Braz.
O assunto principal abordado na sessão foi a reinauguração da Delegacia do município e críticas a comissão organizadora da festa da padroeira do distrito de Luziápolis por não ter convidado a Câmara Municipal para participar e colaborar com o evento.

Na sessão foi apresentada a indicação 081/2009 de autoria do vereador Laquinho, solicitando a perfuração de mais um poço artesiano no povoado Chã da Imbira, para melhor atendimento a população daquela comunidade.

Conclusão do curso de formação continuada em Educação Especial.



Aconteceu na noite desta quarta-feira 09, na Escola Municipal Miguel Matias, a conclusão do Curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), e Mental. O curso que foi oferecido pela Secretaria Municipal de Educação para educadores, e algumas pessoas de setores públicos e privados do nosso município.

O curso que teve início em maio com a realização de um seminário na Escola Monsenhor Hidelbrando Veríssimo Guimarães, com o tema “VALORIZANDO A INCLUSÃO”.

As aulas foram aplicadas quinzenalmente pelas professoras Cicinha e Gilvânia, com a intenção de formação de profissionais na área, para melhor trabalhar a Inclusão Social no Município.

Nenhum comentário: