terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Câmara de Campo Alegre aprova manutenção da cobrança da taxa de iluminação pública

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã de hoje sessão extraordinária para votação da taxa de Contribuição para Iluminação Pública (Cosip).
A sessão que contou com as presenças dos nove parlamentares que compõe o legislativo municipal teve a aprovação do projeto 019/2009 que tem autoria do poder executivo.

Durante a discursão do projeto os vereadores Zé Braz e Dijalma Sampaio se pronunciaram contra a aprovação da manutenção da cobrança da taxa.
Já o líder do prefeito vereador Jura falou da necessidade de arrecadação de impostos para custear a iluminação pública municipal, além de destacar as novas faixas e os novos valores a serem cobrados.
O vereador Edmilson de Moraes (Dema), também fez uso da palavra em defesa da aprovação do projeto “voto em favor de projetos que não prejudique o desenvolvimento do município” disse o vereador.
O projeto foi aprovado com sete votos a favor, um voto contra e uma abstenção.

A taxa de iluminação pública que é cobrada juntamente com a conta de luz foi aprovada sua nova forma de cobrança e os novos valores e faixas de contribuição.

O vereador Dijalma Sampaio que também votaria contra o projeto não estava no plenário no momento da votação e seu voto foi considerado pela mesa da casa como abstenção.

No encerramento da sessão o presidente Benedito Roberto convocou a próxima sessão ordinária para dia 03 de fevereiro.

Nenhum comentário: