quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

UFCC vence o Dom Constantino e conquista 1ª Copa Álvaro Guimarães

O Ginásio de Esportes de Campo Alegre foi palco na noite desta terça-feira 29, da final da 1ª Copa Deputado Álvaro Guimarães de FUTSAL sub-17.
A decisão atraiu um bom público que assistiu o UFCC vencer a equipe do Dom Constantino pelo placar de 4 x 2 e conquistar o título da competição.

A equipe UFCC, que é comandada pelos professores Josa e Ednaldo Cavalcante, entrou na partida de forma mais organizada e abriu 2 x 0 logo nos primeiros 10 minutos de jogo, mas cedeu o empate em seguida, terminando a primeira etapa em 2 x 2.
No segundo tempo o UFCC conseguiu marcar mais dois gols e segurou o resultado até o apito final, conquistando assim mais um título em 2009.


3º Lugar

A decisão do terceiro lugar também foi um grande jogo entre Corinthians x CSKA, onde no tempo normal a partida terminou empatada em 2 x 2. A decisão foi decidida em cobranças de penalidades onde o Corinthians levou a melhor e ficou com o 3º lugar da competição.



Premiação

Após o encerramento das partidas foram entregues as premiações para as equipes, e o artilheiro da competição.
Participaram da premiação o deputado Álvaro Guimarães que entregou a equipe campeã troféu que leva seu nome, O secretário Alvinho Guimarães que entregou o troféu a equipe vice-campeã, o vereador Benedito Roberto que fez entrega para a equipe terceira colocada, além do vereador Jura que também prestigiou a decisão.


















Apagão

A decisão que já havia sido adiada por conta das fortes chuvas que caíram no sábado, por pouco não teve que novamente ser adiada, desta feita por conta de um apagão que deixou a cidade no breu. Mas por sorte a luz voltou e apesar do atraso os jogos aconteceram.

Nenhum comentário: